”Não existe nada mais subversivo do que um subdesenvolvido erudito” http://bit.ly/b5YfFw

SEJA BEM VINDO! WELCOME ! BIENVENIDOS ! BIENVENUE!! WILLKOMMEN! مرحبا بكم

Meus pensamentos e idéias



"Não existe nada mais subversivo do que um subdesenvolvido erudito"



Uma forma de higiêne mental onde busco sintonizar e melhorar a forma de pensar referente aos temas que julgo haver relevancia. UM ABRAÇO e OBRIGADO PELA VISITA, AAah deixem algum comentário, participem da Enquete ou apenas um simples Oii.. é muito importante:



Gilvan Silva Gallo

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Paralisação de montadoras?? Para reduzir estoques ou desaceleração do consumo? 05/09/2011

SÃO PAULO - Diante da necessidade de ajustar estoques, as montadoras seguem reduzindo o ritmo de produção. A Fiat decidiu conceder folga a parte de seus funcionários na fábrica de Betim (MG) entre hoje e amanhã. Os funcionários só voltam a trabalhar na quinta-feira, já que a unidade não vai operar no feriado do Dia da Independência, na quarta-feira. A assessoria de imprensa da montadora de origem italiana informou que as folgas serão dadas para algumas áreas de produção, mas não tinha informações sobre o número de funcionários envolvidos. De acordo com a empresa, serão feitos trabalhos de manutenção nas áreas paralisadas nesses dias. Na Ford, serão dadas férias de duas semanas para 1,3 mil dos 1,6 mil funcionários da fábrica de componentes em Taubaté (SP). As paradas vão ocorrer em datas distintas para as áreas de transmissão e motores Rocam, fundição e motores Sigma. Hoje, após duas semanas, os 300 funcionários que estavam em férias na fábrica da General Motors (GM) em São José dos Campos voltaram a trabalhar. Cerca de 1,5 mil carros deixaram de ser produzidos no período. A montadora diz que, no momento, não há mais férias programadas. Em Gravataí (RS), a GM suspendeu um sábado de trabalho extra que estava previsto para este mês. Outros dois sábados extras foram suspensos em agosto. A Volkswagen diz que também está tomando medidas para adequar seus estoques, mas não comentou as últimas informações de sindicatos sobre a paralisação de atividades em algumas de suas fábricas. Aproximadamente 4,5 mil funcionários da Volks em Taubaté não vão trabalhar nesta semana, conforme informações do sindicato dos metalúrgicos da região.


A paralisação acontece hoje, amanhã, quinta-feira e sexta-feira, além do feriado na quarta-feira, quando o expediente já não estava previsto. Os dias parados serão descontados do banco de horas.Já o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba informou que a fábrica da Volks em São José dos Pinhais ficará parada nesta semana. (Eduardo Laguna | Valor)

Conversa Direta



{EAV_BLOG_VER: 3acc7b5fd208aa5b}

Nenhum comentário:

Postar um comentário